Froome confirma Tour Colômbia após participar da prova de Rigoberto Uran

 

Chris Froome (Sky), quatro vezes campeão do Tour de France, foi a estrela do “El Giro de Rigo”, primeira edição de uma corrida para amadores organizada por Rigoberto Uran que passou por três cidades colombianas (Guatapé, San Rafael e San Carlos) no domingo (4 de novembro). Foram 2 mil participantes e dois percursos, de 60km e de 140 km.

 

Froome, ao ir embora, sinalizou que gostaria de começar a temporada na Colômbia e nesta quarta-feira (7 de novembro), a Federação Colombiana de Ciclismo recebeu a confirmação que o líder da equipe Sky estará no Tour Colombia 2.1, o novo nome da Colombia Oro y Paz. A corrida será de 12 a 17 de fevereiro e Froome gravou um vídeo postado no Twiter confirmando presença.

 

Antes do “Giro de Rigo”, Froome experimentou o modo de vida colombiano e aproveitou as honras de convidado principal da festa. Visitou locais turísticos, participou de eventos, teve uma experiência com piranhas, os peixes, e sua presença contagiou. Froome foi atencioso, parou para tirar fotos e recebeu as homenagens com simpatia. “Gostei da corrida e do cenário, mas o que mais me impressionou foi a paixão das pessoas pelo ciclismo”, disse.

 

O pelotão do El Giro de Rigo também contou com os colombianos Fernando Gaviria, Egan Bernal, Sergio Henao e seu irmão Sebastian Henao, Alvaro Hodeg, Julian Cardona e Daniel Martinez, todos do pelotão pro. Egan Bernal, vale lembrar, é o vencedor da primeira edição da ex-Colombia Oro y Paz, no início do ano, e é colega de Froome na equipe Sky. 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME