Red Bull Rampage terá pela 1ª vez narração em português

 

A 13ª edição do Red Bull Rampage, reúne 21 pilotos nesta sexta-feira, dia 26, nos penhascos de Virgin, em Utah (EUA). E, pela primeira vez, o público brasileiro poderá acompanhar a disputa com narração em português, a partir das 14h (horário de Brasília).

 

A locução desta edição especial do evento ficará a cargo de Luciano ‘KDra’ Lancellotti. O piloto praticou diversas modalidades e é um dos grandes especialistas no freeride do País. Os comentários serão de Eduardo Arruda, trailbuilder que participou da construção de diversas pistas pelo mundo e, em 2017, esteve no Red Bull Rampage.

 

“Eu me sinto muito honrado em poder fazer parte disso. É um momento histórico, inédito. O Rampage foi uma das grande inspirações para eu começar a andar de bike, seja pelo lado estético ou pelo material gerado ao longo dos anos. Mudou a minha vida. Moldou o meu lifestyle. E, em 2017, materializei o meu sonho que parecia impossível. Quero transmitir tudo o que aprendi, pois todos que estão lá são pessoas ‘normais’ como todos nós. Não se sentem acima dos demais. Trabalhamos muito, sob um sol muito forte. É algo extremamente profissional, que requer muita atenção e preparo físico. Além disso, o Rampage é a essência da bicicleta: construir o que você quer andar. É doar para também receber. Construir para se divertir”, conta Arruda.

 

Além de mostrarem todas as habilidades sobre a bike, os pilotos precisam criar as suas próprias vias. Sem auxílio de ferramentas elétricas, eles contam com duas pessoas, durante quatro dias, para que as suas pistas sejam montadas. Depois, mais quatro dias para testes. Nesta temporada, diferentemente dos últimos locais, a prova apresenta desafios ainda maiores, com seções mais íngremes, partes técnicas e trechos com velocidades altas. Ou seja, até a última volta, do derradeiro ciclista, tudo pode acontecer.

 

Entre os participantes, o atual campeão Kurt Sorge busca o inédito tetracampeonato da competição. Lenda do esporte, o também canadense Brandon Semenuk não quer deixar o adversário abrir vantagem e tentará igualar o tri do seu compatriota. Cam Zink (EUA), prata em 2017, está confirmado na disputa, além da presença da nova geração, como Carson Storch (EUA) e Thomas Genon (BEL).

 

Red Bull Rampage faz com que os atletas mantenham ‘cartas na manga’, pois as condições climáticas, como vento e temperatura, variam com bastante frequência, influenciando a dinâmica dos saltos, velocidade e apresentação dos competidores. Mesmo com a linha de chegada, o Mundial não é uma simples corrida, mas, sim, um show de habilidades da elite da categoria. Critérios como técnica e estilo são alguns dos fundamentos que a comissão de jurados leva em conta.

 

Assista ao vivo no link: https://www.redbull.com/int-en/tv/live/AP-1X5JUMSH91W11/red-bull-rampage

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME