Emily Batty renova e Jolanda Neff é nova contratação da Trek Factory Racing

Emily Batty, continuar na Trek Factory Racing em 2019 e ao seu lado a nova contratação, a suíça Jolanda Neff.

 

“Estou feliz em dar as boas-vindas para Neff. Sei que juntas poderemos tirar o melhor de cada uma de nós. A Trek está criando um ambiente que é bom para as mulheres e bom para o esporte. Estou orgulhosa em estar ao lado de Jolanda”, afirmou Batty.

 

Jolanda Neff tem em seu curriculo, 3 vezes vencedora da Copa do Mundo de XC, 3 vezes campeã européia, 4vezes campeã suíça e campeã mundial de MTB, aos 23 anos de idade. A atleta ainda deve participar de provas de cyclo-cross pela Trek Factory Racing Cyclocross e de estrada pela Trek-Segafredo.

 

“Estou muito feliz em me juntar a família da Trek. Eu amo a marca e fiquei apaixonada pela filosofia de desenvolver um forte programa feminino ao lado do time masculino. É também um grande prazer participar de provas de cyclo-cross e estrada. É um sonho que tive durante minha vida correr no nível mais elevado com as bicicletas mais rápidas em diferentes modalidades”, afirmou Jolanda Neff.

 

Segundo o diretor de marketing esportivo da Trek, Tim Vanderjeugd, a marca está muito contente em ter duas atletas de nível elevadíssimo em sua equipe. Ele ainda afirmou que as duas tem grandes chances de sucesso no esporte pelos próximos anos e que o restante da equipe deve ser apresentada nos próximos meses.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo