Brasil encerra etapa francesa da Copa do Mundo de Pista com TOP15 na Keirin

 

O brasileiro Kacio Freitas conseguiu a 12ª colocação na prova Keirin da primeira etapa da Copa do Mundo de Ciclismo de Pista, disputada entre os dias 19 e 21, na cidade de Saint-Quentin-em-Yvelines, na França. A competição reuniu os principais ciclistas de Pista da atualidade em busca de pontos para a classificação olímpica.

 

Kacio iniciou a disputa no sábado, 20, e após uma excelente fase classificatória, avançou para as semifinais da Keirin, onde conquistou a 12ª colocação geral. A vitória ficou com o japonês Yuta Wakimoto, seguido pelo neozelandês Edward Dawkins, em segundo, e o polonês Krzysztof Maksel, em terceiro.

 

No domingo, o brasileiro ainda competiu a prova de Velocidade Individual, onde terminou com a 39ª posição. O australiano Matthew Glaetzer levou o ouro, e os holandeses Harrie Lavreysen e Jeffrey Hoogland, ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.

 

No próximo fim de semana, 26 a 28 de outubro, Kacio Freitas representa a seleção na segunda etapa da Copa do Mundo, que será disputada no Canadá.

 

https://bikeaospedacos.com.br

23/OUT/2018

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo