Nona edição da Brasil Ride tem entrevista com melhores do mundo no próximo sábado

 

A nona edição da Brasil Ride, uma das mais difíceis ultramaratonas de mountain bike do mundo, terá neste sábado (20), às 19h, entrevista coletiva com alguns dos principais ciclistas inscritos na competição, como o brasileiro Henrique Avancini, campeão da prova em 2017 e atual campeão mundial de MTB Maratona.

 

Considerada a Giro d’Itália do MTB mundial, a prova marcada para os dias 21 a 27 de outubro, no Extremo Sul da Bahia, oferece um desafio e tanto para os 540 atletas do mundo inteiro. Durante sete dias, os participantes têm pela frente cerca de 600 km e quase 11.000 m de altimetria acumulada, entre trilhas e estradas de terra que ligam Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, a Vila Brasil Ride, construída em Guaratinga. 

 

No sétimo e último dia da competição, o sábado (27), mais de 1.200 ciclistas de todo o País juntam-se às estrelas do mountain bike internacional, para a disputa da Maratona dos Descobrimentos. Uma oportunidade única de pedalar e ver de perto os melhores mountain bikers do mundo.

 

A nona edição da Brasil Ride tem Specialized, Shimano, Caixa e Unidas – Aluguel de Carros como patrocinadores. O Governo da Bahia, por meio da SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e da Bahiatursa (Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia), também patrocina a ultramaratona, enquanto as Prefeituras de Porto Seguro e Guaratinga estão entre as apoiadoras do evento.

 

Com informações de ZDL Sports

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo