Ciclista é morto acidentalmente por caçador na França

Incidente aconteceu nas montanhas de Le Dauphine e atirador está internado em estado de choque

 

 

 

Um trágico incidente aconteceu nas montanhas de Le Dauphine, na França, no último dia 13 de outubro. Por volta das 18:00, nas montanhas de Super Morzine, um ciclista britânico foi baleado acidentalmente por um caçador. Infelizmente, o homem identificado como Marc Sutton, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
 

Segundo a imprensa internacional, o caçador seria um jovem de apenas 22 anos que estava participando de um jogo de tiros organizado por um clube local de caça. Embora a atividade seja permitida nas montanhas do local, as trilhas da região são amplamente utilizadas para a prática do ciclismo, inclusive com muitos caminhos oficialmente demarcadas - a caça foi suspensa no local até que mais investigações sejam realizadas. 

As notícias ainda dão conta que o atirador está internado em choque no hospital, mas ainda não foi encaminhado para a polícia. Segundo Philippe Toccanier, investigador responsável, o ciclista estaria descendo uma trilha ao lado de um bosque, estando "perfeitamente visível". A vítima morava na França há alguns anos, onde conduzia um restaurante em Les Gets.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo