Neff e Schurter Vão Defender Títulos Em Casa

August 23, 2018

 

No dia 8 de setembro, Jolanda Neff e Nino Schurter tentarão defender seus títulos olímpicos de cross-country de elite (XCO) no Campeonato Mundial de Mountain Bike 2018 da UCI apresentado pela Mercedes-Benz em Lenzerheide, Suíça. Embora defender um título mundial seja sempre difícil, Neff e Schurter enfrentam a pressão adicional de tentar repetir em seu próprio país, o que certamente trará muita torcida para ambos nos locais da prova.

 

“Com certeza haverá muito mais pessoas e muito mais coisas acontecendo”, concorda Neff, “mas a corrida ainda é a corrida, e eu não poderia estar mais animada para vir ao Campeonato Mundial em casa como a Campeã Mundial. É uma sensação muito especial.”

 

Schurter, que tentará o recorde do sétimo título da Elite, disse: “É uma tarefa boa, mas difícil. Não é mais fácil competir em casa, porque há expectativas maiores e mais pressão, mas também é uma boa oportunidade. A preparação é a mesma, mas eu tenho que ter cuidado para não me deixar envolver com as coisas acontecendo ao meu redor, o mountain bike é bem grande na Suíça e haverá muita atenção da mídia, mas vai ser muito legal, já que a linha de largada está a apenas 20 minutos de distância de onde eu vivo.”

 

A Suíça entra no Campeonato Mundial da UCI como a nação número um no ranking XCO para mulheres e homens, com os atletas mais bem classificados. Com Neff e Schurter, a Suíça tem três mulheres e três homens no Top-10 do ranking mundial. O país está claramente fazendo algo certo.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME