Ministra da Nova Zelândia vai de bicileta ao hospital para dar à luz


A ministra das Mulheres e dos Transportes da Nova Zelândia, Julie Anne Genter, do Partido Verde, foi de bicicleta ao hospital para dar à luz seu primeiro filho.


Grávida de 42 semanas, Genter postou fotos no Instagram dela e de seu parceiro, curtindo a “bela manhã de domingo”. Ela escreveu para seus seguidores, acrescentando: “Meu parceiro e eu pedalamos porque não havia espaço suficiente no carro para a equipe de apoio, mas isso também me colocou no melhor humor possível!”


Genter, de 38 anos, é uma conhecida defensora do ciclismo. O caminho de um quilômetro (0,6 milha) de sua casa até o Auckland City Hospital foi feito usando uma bicicleta elétrica.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME