Copa do Mundo de MTB: chegou a vez do Mont-Sainte-Anne, no Canadá

A penúltima etapa da Copa do Mundo de MTB será no Mont-Sante-Anne, no Canadá, neste final de semana. Com a pista de XCO considerada a mais técnica do ano, com 4.2km de distância por volta e 217m de subida com trechos de até 23% de inclinação e descidas com até 48% de inclinação, a prova é uma das mais esperadas da temporada.

 

O brasileiro Henrique Avancini está confirmado e chega ao Canadá em alta, após excelentes resultados nas etapas da Itália e de Andorra . Com presença no pódio nas últimas três corridas da competição de Cross Country (XC), o brasileiro chegou ao terceiro lugar no ranking do evento, além de subir para a segunda posição do ranking mundial.

 

“A expectativa para Mont-Sainte-Anne é positiva. Fiz o meu bloco de treinos mais exigente até aqui na temporada, e a resposta foi boa. Foi uma sequência de treinamentos que me prepara não somente para este final de semana, como me dá suporte até o Campeonato Mundial, em setembro. Vou chegar na prova com uma carga um pouco mais pesada, mas em boas condições. Pretendo lutar, mais uma vez, para chegar ao pódio”, disse Avancini.

 

A competição começa nesta sexta-feira (10) com o Short Track (XCC), às 19h15 (horário de Brasília). No domingo (12), será a vez da principal prova da modalidade, o Cross Country Olímpico (XCO), às 15h50 (horário de Brasília).

 

Ambas as provas terão transmissão ao vivo pela Red Bull TV

 

Programação


A Copa do Mundo UCI de Mountain Bike 2018 contará com transmissão ao vivo a partir de sexta-feira (10); confira a programação pelo horário de Brasília:
Sexta-feira, 10 – Short Track (XCC) – 18:20h Sábado, 11 – DH feminino – 13:30h; DH masculino – 15:00h
Domingo, 12 – XCO feminino – 13h; XCO masculino 15:30h

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME