Bicicleta Feminina: conheça o design específico da Trek

 

Para começar a falar de bicicleta feminina é legal já deixar bem claro: uma bicicleta para mulher é qualquer bicicleta que uma mulher pedale. Dito isso, muitas ciclistas preferem bikes com um design específico para mulheres, e é sobre as particularidades desses modelos que vamos falar por aqui.

 

Nesse sentido, a Trek foi uma das primeiras grandes marcas a desenvolver uma linha de bicicleta feminina e também de acessórios. Há quase 20 anos a empresa busca fornecer uma melhor experiência no ciclismo para todas as mulheres, sejam elas iniciantes ou especialistas.

 

Como é uma bicicleta feminina Trek?
 

Na Trek o Design Específico para Mulheres (WSD) representa quadros e peças de bicicletas projetados, testados e desenvolvidos especificamente para as necessidades femininas.

 

Desse modo, os selins WSD são moldados para os contornos e tecidos de áreas específicas do corpo da mulher. Além disso, os quadros das mountain bikes e bicicletas de estrada WSD estão disponíveis em tamanhos menores e em formas que se encaixam para as proporções femininas.

 

O que diferencia uma bicicleta para mulheres de uma outra bike da coleção principal da Trek varia de modelo para modelo. Todos os modelos femininos têm pontos de conforto WSD, como largura do selim e do guidão. E alguns modelos femininos também têm especificidades nageometria do quadro, tamanho da roda, comprimento do pedivela e do avanço.

 

Ciclistas devem sempre optar por bicicletas femininas?

 

Só para ilustrar, de acordo com uma pesquisa de mercado, 60% das mulheres preferem um modelo de bicicleta específico para mulheres, enquanto 40% prefere um modelo da linha principal da Trek. Isso significa que nem toda ciclista precisa necessariamente ter uma bicicleta com design específico.

 

Algumas ciclistas, por exemplo, se dão melhor com modelos maiores. E tudo bem! Em conclusão, o ideal é experimentar diferentes modelos e avaliar o que funciona melhor.

 
Bicicletas femininas Trek na Bike Village

 

Nas bicicletas da Trek as inovações não se limitam apenas às bikes do mais alto padrão. Ou seja, cada modelo está repleto de recursos para tornar a pedalada – na estrada ou na trilha – ainda melhor.

 

Os modelos Skye S e Domane AL 2 são dois bons exemplos da tecnologia para mulheres da Trek. Confira as características de cada modelo abaixo e para saber mais visite o site ou a loja física Bike Village.

 
Bicicleta TREK Skye S Feminina

 

A Skye S Feminina é uma bike perfeitamente adequada para aventuras diárias, dentro e fora das trilhas. É a escolha ideal para ciclistas iniciantes nas trilhas. E também para quem busca uma bicicleta para trajetos urbanos com a robustez de uma verdadeira mountain bike.

 

Bicicleta Trek Domane AL 2 Feminina

 

A Domane AL 2 Feminina é a escolha perfeita para um ciclismo de estrada confortável. O quadro leve, a geometria de resistência estável e os pontos de contato projetados especificamente para mulheres proporcionam uma excelente experiência com uma verdadeira bicicleta de estrada.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME