Team Sky apresenta seu esquadrão para o Tour de France

 

Após ter seu principal ciclista inocentado da investigação de doping, a equipe Sky anunciou hoje, terça-feira, os nomes dos sete ciclistas que apoiarão o britânico Chris Froome na busca pelo quinto título do Tour de France, que começa no sábado. A Sky é a última equipe a anunciar o esquadrão que disputará a volta francesa.

 

A Sky escalou assim a sua equipe:

 

Michal Kwiatkowski, Luke Rowe, Geraint Thomas e Wout Poels, que estiveram presentes ao lado de Froome na conquista do ano passado, sendo que Poels foi o único desses que ajudou Froome em sua conquista do Giro da Itália, em maio.

 

Gianni Moscon (24), que anda muito bem nas clássicas e fará sua estréia no Tour de France assim como o colombiano Egan Bernal (21). O escalador colombiano, vencedor do Tour de l’Avenir 2017 e contratado pela Sky logo depois, fez um início de temporada impressionante, vencendo o Tour de Califórnia em maio e terminando em 2º no Tour de Romandia.

 

O último nome a ser confirmado foi de Jonathan Castroviejo. O espanhol que trocou a Movistar pela Sky, acabou de vencer o contra relógio espanhol e deverá ter papel importante nas etapas menos montanhosas e no contra-relógio por equipes.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME