Peugeot cria bicicleta elétrica dobrável

 

Peugeot pode ser conhecida essencialmente pelo seus automóveis, mas também é conhecida por produzir boas bicicletas no decorrer da história, recentemente a fabricante crioou alguns modelos urbanos especiais. É o caso desta nova Bicicleta - A Peugeot eF01 , que não só é elétrica como também pode ser dobrada para ser fácil de arrumar no interior de um automóvel como o Peugeot 5008. Para mostrar a sua resistência, esta bicicleta elétrica foi levada até aos limites neste vídeo por um campeão de BMX.

 

A Peugeot eF01 é uma bicicleta elétrica com um chassis em alumínio e garfo em alumínio, o que lhe permite ter um peso de apenas 18,6 kg mesmo com o motor elétrico. Várias outras peças foram também feitas em alumínio, incluindo o guiador, a base do assento e os dentes da corrente. A bateria de 208 Wh permite-lhe acelerar até um máximo de 20 km/h e garante uma autonomia entre 30 e 40 km. Está equipada com freio a disco Shimano , pneus Schwalbe Big Apple e muito mais. Uma coisa bem legal nessa bike é que você pode  recarregar a bateria no carro, durante a viagem. só precisa ter uma saída de 12volts. o tempo estimado para uma recarga completa é de duas horas.

 

A bicicleta eF01 vai de encontro às necessidades de certas cidades, onde o veículo de duas rodas é a forma mais eficiente de se deslocar pelo trânsito, fazendo exercício físico ao mesmo tempo. 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo