É a primeira vez que um brasileiro fica entre os três melhores do mundo

 

Henrique Avancini, atleta de mountain bike brasileiro da Cannondale Factory Racing conquistou uma nova posição no ranking da Union Cycliste Internationale (UCI). Na última atualização da entidade máxima do ciclismo, o ciclista somou 1.553 pontos e é terceiro colocado.

 

O mountain biker está atrás apenas do seu companheiro de equipe, o francês Maxime Marotte, e do líder do ranking mundial, o suíço Nino Schurter com espantosos 2474 pontos.

 

Nas redes sociais, Avancini celebrou a nova posição e relembrou a luta para cconquistá-la. “Tive dias quando foi difícil não chorar… Hoje é difícil segurar as lágrimas”, publicou o ciclista.

 

O resultado de Avancini no ranking UCI é algo histórico. Esta é a primeira vez que um brasileiro fica entre os três melhores do mundo na modalidade.

 

No ano passado, Avancini conquistou a quarta colocação no Campeonato Mundial. No começod a temporada 2018, ficou com a terceira colocação geral na Cape Epic. E em abril venceu pela quinta vez a etapa de Araxá (MG) da CIMTB. Em uma entrevista exclusiva com a Go Outside, ele contou mais sobre os feitos e sua preparação.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME