O desafio está lançado... Quais os seus limites?

 

E dia 20 de Maio de 2018 a prova de superação que se tornou famosa no mundo inteiro também se realizará em Criciúma pelo décimo ano, AUDAX 200 Km. 
  
Este ano a novidade será o novo trajeto, saindo da Bike Point e percorrendo 100 km até a cidade de Itapiruba, passando pelos municípios de Jaguaruna, Tubarão e Laguna e retornando pelo litoral, inclusive passando pela balsa, até a praia do Farol e Jaguaruna até completar os 200 km que o evento exige com o tempo máximo de 13h30. 
    
Completando o evento em menos de 13h30 o ciclista recebe sua medalha participação e um certificado o qual se credencia para continuar a serie dos eventos que irão de 300 km, 400 km, 600 km a serem realizados no Brasil e o de 1200 km que será realizado dia 21 de abril de 2019 na França. 

Em conjunto com o Audax 200 Km terá o Desafio 100 km para quem não esta acostumado a longas distancias e mesmo assim quer se desafiar! As inscrições são realizadas no site www.riscozeroadventure.com.br e poderão ser feitas até o dia 17 de maio. Ao final do evento a Bike Point recepcionará os ciclistas com uma superestrutura montada ao lado da loja com musica ao vivo e chopp para comemoramos juntos os 10 anos do evento em Criciúma.
 

Mais informações pelo telefone 48 99961 3659

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME