O novo esporte de Michael Phelps!

 

O blog do coach, publicou no fim de abril uma matéria onde o super medalhista olímpico, Michael Phelps revelou seu novo esporte, o ciclismo! Veja a matéria na integra abaixo.

 

Não, não é o tradicional golfe. O novo esporte de Michael Phelps é o ciclismo. Ele revelou isso esta semana em diversas entrevistas enquanto fazia uma turnê pelos Estados Unidos na campanha “Every drop counts” da Colgate.

 

Phelps descobriu o ciclismo no ano passado, 2017. E durante a entrevista a NBC olhou para o celular onde o último mês todo foi registrado. Foram 30 dias consecutivos de bicicleta, 804 quilômetros distribuídos em 1.100 minutos de esforço, 28.000 calorias queimadas segundo o aplicativo que ele fez questão de mostrar.

 

São esforços diários de 30 a 60 minutos. Phelps está mais magro do que na época de nadador. Segundo ele, está com 84 quilos e quer voltar a fazer musculação. Está sentindo falta. “Se o triatlo não tivesse corrida, eu estava nisso” diz ele. A motivação é tão grande que Phelps tem feito treinamentos com seus amigos as vezes até as 5 da manhã.

 

Desde que deixou o esporte, Phelps multiplicou por quatro seus rendimentos em contratos e patrocínios. A lista de patrocínios é interminável: Colgate (creme dental), Omega (relógios), Nulo (comida para cachorros), Silk (leite de amendoas), Krave (snacks), AquaSphere (sua linha de produtos de natação MP), Leesa (colchões), Under Armour (material esportivo), Leisure Works (spa), Beats (fones de ouvido), Crystal Lagoons (piscinas) e Huggies (fraldas). Fora isso, Phelps está atuante nas palestras sobre depressão e sua carreira, além de uma fundação que leva o seu nome.

 

Michael Phelps continua sendo muito ativo e relevante nas redes sociais. Entre suas três contas de Facebook são mais de 50 milhões de seguidores, no Instagram 3,3 milhões e no Twitter 2,5 milhões. 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo