Avancini alcança marca inédita para o Brasil no ranking mundial de Mountain Bike XCO

 

Após se tornar o primeiro brasileiro a conquistar TOP5 em um Campeonato Mundial de MTB XCO, em setembro de 2017, Avancini manteve a regularidade, finalizou a temporada passada na 5ª colocação do ranking mundial, e agora superou sua própria marca ao alcançar a 4ª colocação na intensa lista que conta com mais de 1700 atletas.

 

“Consegui a minha melhor colocação na carreira até o momento logo no dia do Trabalhador é bastante conveniente. Agradeço muito a Deus pelo vigor que tenho para trabalhar e por tudo que está acontecendo na minha vida. Construir o caminho para colher bons frutos não é fácil, mas o aprendizado e a experiência tem sido incrível”, destacou Avancini.

 

O feriado do Dia do Trabalhador foi motivo de muita alegria para o ciclista Henrique Avancini, que alcançou a 4ª colocação na última atualização do ranking mundial da modalidade, divulgada nesta terça-feira, 1º de maio, no site da União Ciclística Internacional (UCI). O suíço Nino Schurter lidera o ranking com 2400 pontos. O Brasil ainda conta com Luiz Henrique Cocuzzi na lista inicial ocupando a 35ª posição com 696 pontos.

 

Os próximos grandes desafios do ciclista Henrique Avancini serão o Brasil Challenge Internacional (Classe S2/UCI), entre os dias 4 e 6 de maio, em Ibitipoca, Minas Gerais, e a etapa da Copa do Mundo de Albstadt, entre os dias 18 e 20 de maio, na Alemanha.

 

Com informações de UCI

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME