Cape Epic: Kulhavy e Grotts são os novos líderes; Avancini em 2º


O tcheco Jaroslav Kulhavy (Investec Songo Specialized), medalha de ouro nos Jogos de Londres-2012 e medalha de prata nos Jogos Rio-2016 no mountain bike, é o novo líder da classificação geral da ultramaratona Cape Epic, na África do Sul.


O tcheco disputa com o parceiro Howard Grotts, dos Estados Unidos, pela primeira vez. A dupla assumiu a liderança geral, com vantagem de 2min12s sobre Avancini e Fumic. Lakata e Hynek estão em 3º, a 3min14s.


Junto com seu parceiro e a dupla Alban Lakata e Kristian Hynek (Canyon Topeak), Kulhavy mostrou sua boa forma. Vale lembrar que o tcheco já venceu a Cape Epic em 2013, com o parceiro Christoph Sauser. O quarteto logo assumiu a ponta e abriu tempo, com Kulhavy ditando o ritmo.


A 3ª etapa, nesta quarta-feira (21 de março), percorreu 122 km, a mais longa da edição 2018, e teve 1.800 metros de subida acumulada.


Kulhavy e Grotts, que começaram a etapa a 2min23s dos líderes Henrique Avancini e Manuel Fumic (Cannondale Factory Racing), acabaram em 2º lugar na disputa do dia, vencida por Lakata e Hynek, com 1min11s de vantagem. Os vencedores aproveitaram para abrir após os adversários pararem por causa de um pneu furado. Grotts, no trecho final, ainda mostrou cansaço. Avancini e Fumic passaram em 3º lugar, mais de 5 minutos depois.


No feminino, mais uma vitória da dupla formada pela dinamarquesa Annika Langvad e a norte-americana Kate Courtney. A dupla invicta, também da Investec Songo Specialized, fechou a etapa com mais de 5 minutos de vantagem sobre Ariane Lüthi e Githa Michiels (Spur). O terceiro lugar ficou com a dupla Sabine Spitz e Robyn De Groot (Ascendis Health).


A dupla que reúne a brasileira Raiza Goulão e a francesa Margot Moschetti (PMRA/CST) foi a 5ª colocada e subiu para o 5º lugar na classificação geral.



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME