Cape Epic: Kulhavy e Grotts são os novos líderes; Avancini em 2º

March 22, 2018

 

 

O tcheco Jaroslav Kulhavy (Investec Songo Specialized), medalha de ouro nos Jogos de Londres-2012 e medalha de prata nos Jogos Rio-2016 no mountain bike, é o novo líder da classificação geral da ultramaratona Cape Epic, na África do Sul.

 

O tcheco disputa com o parceiro Howard Grotts, dos Estados Unidos, pela primeira vez. A dupla assumiu a liderança geral, com vantagem de 2min12s sobre Avancini e Fumic. Lakata e Hynek estão em 3º, a 3min14s.

 

Junto com seu parceiro e a dupla Alban Lakata e Kristian Hynek (Canyon Topeak), Kulhavy mostrou sua boa forma. Vale lembrar que o tcheco já venceu a Cape Epic em 2013, com o parceiro Christoph Sauser. O quarteto logo assumiu a ponta e abriu tempo, com Kulhavy ditando o ritmo.

 

A 3ª etapa, nesta quarta-feira (21 de março), percorreu 122 km, a mais longa da edição 2018, e teve 1.800 metros de subida acumulada.

 

Kulhavy e Grotts, que começaram a etapa a 2min23s dos líderes Henrique Avancini e Manuel Fumic (Cannondale Factory Racing), acabaram em 2º lugar na disputa do dia, vencida por Lakata e Hynek, com 1min11s de vantagem. Os vencedores aproveitaram para abrir após os adversários pararem por causa de um pneu furado. Grotts, no trecho final, ainda mostrou cansaço. Avancini e Fumic passaram em 3º lugar, mais de 5 minutos depois.

 

No feminino, mais uma vitória da dupla formada pela dinamarquesa Annika Langvad e a norte-americana Kate Courtney. A dupla invicta, também da Investec Songo Specialized, fechou a etapa com mais de 5 minutos de vantagem sobre Ariane Lüthi e Githa Michiels (Spur). O terceiro lugar ficou com a dupla Sabine Spitz e Robyn De Groot (Ascendis Health).

 

A dupla que reúne a brasileira Raiza Goulão e a francesa Margot Moschetti (PMRA/CST) foi a 5ª colocada e subiu para o 5º lugar na classificação geral.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME