Desafio da Serra do Rio do Rastro chega à 9ª edição; subida tem 284 curvas

 

Neste domingo (11 de março) a cidade de Lauro Müller recebe a nona edição do Desafio de Ciclismo Serra do Rio do Rastro. Com 24 categorias e cerca de 700 inscritos, as largadas começam às 6h40. 

 

Divididos nas  categorias de estrada e de mountain bike e também por faixa etária, os competidores devem encarar os 24,5 quilômetros de Lauro Müller até o mirante da serra no município de Bom Jardim da Serra, com 284 curvas no trajeto.

 

A subida parte dos 200 metros de altitude para mais de 1,4 mil metros. Vale destacar que o ponto mais alto fica a 1.421 metros acima do nível do mar.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME