Desafio da Serra do Rio do Rastro chega à 9ª edição; subida tem 284 curvas


Neste domingo (11 de março) a cidade de Lauro Müller recebe a nona edição do Desafio de Ciclismo Serra do Rio do Rastro. Com 24 categorias e cerca de 700 inscritos, as largadas começam às 6h40.


Divididos nas categorias de estrada e de mountain bike e também por faixa etária, os competidores devem encarar os 24,5 quilômetros de Lauro Müller até o mirante da serra no município de Bom Jardim da Serra, com 284 curvas no trajeto.


A subida parte dos 200 metros de altitude para mais de 1,4 mil metros. Vale destacar que o ponto mais alto fica a 1.421 metros acima do nível do mar.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME