Empresa quer pagar você para viajar por quatro meses pela Europa e África e filmar a jornada

TDA Global Cycling procura um videomaker amador para explorar os dois continentes de bicicleta
Não tem dinheiro mas quer viajar? Então o estágio da TDA Global Cycling, agência especializada em viagens de longa distância de bicicleta, pode ser a solução para você. A agência, que faz expedições de ciclismo em mais de 80 países, está procurando um videomaker amador que tenha disponibilidade para viajar com os ciclistas por quatro meses e produzir vídeos de suas expedições pela Europa e África.
A viagem começa no dia 1º de setembro em Barcelona, na Espanha. Lá, o estagiário vai documentar os ciclistas nas três últimas semanas da expedição "Trans-Europa", a mais longa feita de bicicleta no continente, que termina em Lisboa, Portugal.
Então o videomaker vai para Casablanca, no Marrocos. Sua missão é acompanhar a "West Africa en Vélo", expedição inaugural pelo oeste da África que percorrerá 6.200 km em dois meses até Cape Coast, Gana.
Após uma orientação inicial, o estagiário será responsável por definir sua escala de trabalho e horários de gravação ao longo da expedição. Para aprimorar suas habilidades de filmagem, receberá o feedback de Henry Gold, fundador da TDA Global Cycling e videomaker profissional.
A empresa vai arcar com todas as despesas: passagens aéreas, vistos, seguro viagem, vacinação, alimentação e acomodação. Além de oferecer equipamentos de filmagem — smartphones, câmeras GoPros e drones — e US$ 1.000 para despesas do dia a dia durante a jornada.
O candidato precisa ter mais de 18 anos, passaporte válido e experiência em produção e edição de vídeo. Espera-se também que tenha uma bicicleta, uma câmera DSLR, um notebook e uma barraca para acampar. Ser fluente em inglês é um pré-requisito e saber francês é um diferencial.
O prazo de inscrição vai até 1º de junho, a seleção ocorre em 1º de julho e o estágio dura de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2018.