Daniel Zoia é atropelado e quebra clavícula


O ciclista Daniel Carneiro Zoia, da Audax FSA Bike Team, foi atropelado enquanto treinava na cidade mineira de Juiz de Fora. Felizmente o ciclista não sofreu grandes lesões, sendo a pior delas uma clavícula direita fraturada, além de algumas escoriações.


A informação veio primeiro na conta oficial do Instagram da equipe Audax e pouco depois confirmada pelo próprio atleta em sua conta na rede social. Na postagem, o ciclista agradece o apoio e afirma que estará de volta em breve.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME