Desafio dos Rochas 2018 - Prova traz novidades e feira de bike

 

O Desafio dos Rochas, prova que acontece em Pomerode (SC) nos dias 21 a 22 de abril terá algumas novidades em sua sexta edição que, até o momento, já tem mais de 600 atletas confirmados. Dentre as novidades, a organização preparou uma Expo Bike com muitas novidades do mercado. 

 

Além da feira, o fim de semana contará com workshops com assuntos já confirmados como Bike Fit com Paulo Eduardo (Moove Assessoria Esportiva); sobre Treinamento para Ciclistas com Paulo Eduardo e Gabriel Salgado (Cycleteam Treinamento Esportivo); sobre Fisioterapia para esporte com a Coordenadora do Curso de Fisioterapia da Fameblu - Karine Muniz Polizelli entre outros. 

As inscrições estão abertas e você pode garantir presença na sexta edição do Desafio dos Rochas, que mais uma vez passará por vales, trilhas e rios pela cidade de Pomerode (SC), no Vale Europeu. Até o dia 10 de fevereiro, o valor é R$ 240,00 por atleta. Você pode optar entre quatro circuitos: Pró, Sport, Amador e Cicloturismo. 

A inscrição pode ser feita diretamente no site oficial do Desafio dos Rochas.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME