Brasil Ride 2018 - Inscrições estão abertas para a próxima edição

 

A organização da Brasil Ride abre nesta sexta-feira (22) as inscrições para a nona edição da ultramaratona, a principal do gênero nas Américas. Em 2018, o evento será realizado entre os dias 21 a 27 de outubro, no Sul da Bahia.


O calendário de 2018 da Brasil Ride neste ano será ainda maior, com chegada do Campeonato Mundial 24h de MTB Solo de 2019, em Costa Rica (MS), com o primeiro evento-teste marcado para o mês de julho. Assim, de março até dezembro, as provas de ciclismo e corrida de montanha agitarão a agenda dos atletas em todo o País.

A temporada de eventos será aberta pela 24h Brasil Ride MTB, nos dias 24 e 25 de março, em Botucatu (SP). Fazem parte da programação do evento a Trai Run Brasil Ride Outuno, junto com a Corrida Kids, ambas provas marcadas para o domingo, dia 25. Em 2017, mais de 2.300 atletas, entre ciclistas e corredores, participaram desta festa do esporte.

Ultramaratona Brasil Ride    Fabio Piva / Brasil Ride


Nos meses de maio e junho, é a vez do maior festival de esportes outdoor do País. A programação será iniciada no dia 27 de maio, com a Road Brasil Ride, prova que foi eleita em 2016 a melhor de ciclismo de estrada nacional. Na semana seguinte, entre 31 de maio e 2 de junho, será realizado o Warm Up Brasil Ride, com o MTB Pro e Sport, a Trail Run Inverno e a Corrida Kids. Mais de 5.000 pessoas são esperadas na soma dos dois finais de semana, também em Botucatu.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME