Niner é comprada por grupo de investidores; fundador continua na empresa

December 2, 2017

 

A Niner tem novo dono. A empresa norte-americana com sede em Fort Collins, no Colorado, foi adquirida por um grupo de investidores privados também do Colorado que gerenciam administram várias marcas que juntas superam US$ 100 milhões. A ideia dos novos donos é injetar recursos no departamento de pesquisa e desenvolvimento.

 

A marca, que tem representante oficial no Brasil, é uma das pioneiras a apostar no mercado das mountain bikes com rodas de aro 29 polegadas, daí o nome Niner.

 

 

Além de mountain bikes, a empresa produz também componentes diversos como garfos rígidos, guidões, mesas, canotes, coroas, gancheiras e até rodas. A empresa também produz modelos de enduro, ciclocross e gravel.

 

De acordo com o presidente e fundador Chris Sugai a empresa tem sido rentável por muitos anos, mas aumentar os lucros é um caminho mais lento do que ele gostaria.

 

Estamos felizes em ter um parceiro que compartilha a mesma visões para o futuro e que permitirá elevar os produtos e serviços da para novos patamares”, disse Sugai, que vai continuar envolvido nas operações da empresa e a empresa vai continuar sua produção e vendas normalmente na nova sede em Fort Collins.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo