Com 100% de aproveitamento, Nino Schurter conquista Tríplice Coroa na temporada

September 24, 2017

 

A conquista do Campeonato Mundial provou que, sim, é possível um atleta de alto nível superar sua melhor marca. É possível, pelo menos para Nino Schurter. Depois de um excelente desempenho em 2016 com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o multicampeão suíço venceu em 2017 o Cape Epic, o Mundial e 6 das 6 etapas da Copa do Mundo, conquistando assim a Tríplice Coroa do Mountain Bike.

 

Mais uma vez, Nino Schurter provou que é o melhor mountain biker da atualidade. Afinal, subir ao topo do pódio nas três competições de mountain bike mais importantes da temporada logo após completar um ciclo olímpico é um feito fenomenal.

 

\"Primeiro vou aproveitar esse momento. Foi a batalha mais difícil da temporada deste ano e isso significa muito para mim. Quero continuar sendo o campeão mundial no ano que vem também e realizar um objetivo: ser campeão do mundo em casa, na Suíça. Esse é um sonho que me manterá motivado para a próxima temporada\", disse Schurter.

 

Durante as disputas, o atleta Scott Nino Schurter utilizou uma bicicleta Scott Spark 900 RC.

 

A SCOTT é considerada uma das principais marcas do ciclismo mundial. Com grande foco em engenharia, tecnologia e inovação, seus produtos são referência quando o assunto é bicicleta. No Brasil, a marca suíça é distribuída há mais de 20 anos pela IGP Sports, sempre trabalhando com marcas premium de prestígio mundial.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo