Gideoni Monteiro fica com sétimo lugar em prova na Irlanda

July 12, 2017

 

O atleta da seleção brasileira Gideoni Monteiro, conquistou no sábado (1º) a sétima colocação no GP Internacional Dublim de Ciclismo de Pista. A competição contou com à presença de grandes nomes do esporte e distribuiu pontos para a classe 1 da UCI.

 

“Voltar a competir na Europa é muito importante para ganhar ritmo de prova e continuar evoluindo. Fiz uma base muito boa no Brasil e estou muito motivado”, declarou Gideoni.

 

Agora, Gideoni permanece no Centro Mundial de Ciclismo da UCI até agosto. Neste período o atleta irá receber toda  estrutura necessária para treinar e competir nas principais provas do calendário Europeu.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME