Brasil de Bike: série sobre MTB estreia no Canal OFF

 

Episódios acompanham ciclistas na prática do MTB pelos melhores lugares do Brasil

 

Agora não tem mais desculpa para não conhecer os melhores lugares para a prática do Mountain Bike no país. A série Brasil de Bike estreou na última quarta-feira, no Canal OFF, e promete mostrar as trilhas mais adrenalizantes do território nacional.

 

Composta por 10 episódios, a série é protagonizada pelas ciclistas profissionais Patricia Loureiro e Barbara Jechow. Enquanto que a experiente Patrícia foi bicampeã mundial de downhill master (2010 e 2012) e ganhou 8 campeonatos brasileiros, a jovem promessa Barbara é atual campeã brasileira de downhill.

 

No roteiro estão trilhas que passam desde as serras e vales de Minas Gerais até o litoral sul do Brasil. As cidades de Petrópolis, Visconde de Mauá, Serra da Bocaina, Vale das Cruzes, Belo Horizonte, Campos do Jordão e Florianópolis são alguns dos destinos da temporada.

 

Para Patricia, a série também servirá para incentivar mulheres que querem praticar o MTB, mas muitas vezes não encontram incentivo. “Mostrar para o Brasil, em um canal de TV como o OFF, que existem mulheres que praticam o Downhill e o Enduro, e que elas ainda podem ser melhores do que muito homens na modalidade é maravilhoso”, explica Patricia.

 

“As mulheres não precisam ter receio de estar em um meio predominante de homens. Somos tão capazes quanto eles de praticarmos esportes radicais e termos sucesso”, finaliza Barbara.

 
Brasil de Bike
 

Toda quarta-feira, 21h, no Canal OFF


Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME