Camila e Frida: duas aventureiras desbravando a América do Sul

Camila Corona é uma jovem argentina, no mínimo, muito corajosa. Natural de Córdoba, aos 17 anos iniciou um giro pela América do Sul, a princípio de mochila. Atualmente com 21 anos e três dedicados a essa aventura, já passou pela Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela (onde adotou Frida, uma cadela muito simpática, educada e tranquila). Entrou no Brasil, por Roraima, há um ano, aproximadamente, quando percebeu que a viagem estava meio monótona.
Então, a partir de Belém, começou a viajar de bike, rebocando Frida numa carrocinha adaptada. Chegou em Aracaju dia 04.04.2017 e partiu em direção a praia de Arembepe, litoral norte da Bahia, quando a acompanhei até a Av. Melício Machado na madrugada do dia 17.04.2017, depois de uma curta, porém rica experiência de intercâmbio cultural com minha família. Contudo, seu objetivo de curto prazo é conhecer a Chapada Diamantina.
Educada, vegetariana, muito agradável e uma típica artista de rua, Camila, além de malabarista, equilibrista é também uma ótima musicista e aproveitou sua estada para apresentar seus dons artísticos nas ruas de Aracaju com seu sax e/ou violão.
Que desbrave todos os mundos, protegida por todas as Forças do Bem.
(Quem desejar vivenciar experiência semelhante basta se cadastrar no Warm Showers, comunidade de hospitalidade para cicloviajantes.)