Camila e Frida: duas aventureiras desbravando a América do Sul

April 18, 2017

 

Camila Corona é uma jovem argentina, no mínimo, muito corajosa. Natural de Córdoba, aos 17 anos iniciou um giro pela América do Sul, a princípio de mochila. Atualmente com 21 anos e três dedicados a essa aventura, já passou pela Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela (onde adotou Frida, uma cadela muito simpática, educada e tranquila). Entrou no Brasil, por Roraima, há um ano, aproximadamente, quando percebeu que a viagem estava meio monótona.

 

Então, a partir de Belém, começou a viajar de bike, rebocando Frida numa carrocinha adaptada. Chegou em Aracaju dia 04.04.2017 e partiu em direção a praia de Arembepe, litoral norte da Bahia, quando a acompanhei até a Av. Melício Machado na madrugada do dia 17.04.2017, depois de uma curta, porém rica experiência de intercâmbio cultural com minha família. Contudo, seu objetivo de curto prazo é conhecer a Chapada Diamantina.

 

Educada, vegetariana, muito agradável e uma típica artista de rua, Camila, além de malabarista, equilibrista é também uma ótima musicista e aproveitou sua estada para apresentar seus dons artísticos nas ruas de Aracaju com seu sax e/ou violão.   

 

Que desbrave todos os mundos, protegida por todas as Forças do Bem.

 

(Quem desejar vivenciar experiência semelhante basta se cadastrar no Warm Showers, comunidade de hospitalidade para cicloviajantes.)

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo