Nairo Quintana vence pela terceira vez a Tirreno-Adriático



Nairo Quintana é o grande campeão da edição 2017 da Tirreno-Adriático.

Este é o terceiro título [2014-2015-2017] do colombiano que defende a Movistar na tradicional prova italiana, encerrada nesta terça-feira (14) com uma crono individual vencida por Rohan Dennis, da BMC.

Quintana terminou a crono em 45º lugar, mas o resultado lhe deu o título geral com 25 segundos para o segundo colocado. Com mais este primeiro lugar, o colombiano agora coleciona 11 títulos gerais, com maior destaque para o Giro d’Itália 2014 e Volta da Espanha 2016.


Com a vitória na crono, Rohan Dennis subiu e terminou como vice-campeão da prova (+25seg). O francês Thibaut Pinot, da FDJ, completou o pódio geral em terceiro lugar (+36seg).



Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME