O camponês colombiano que deixou para trás dois triatletas europeus

January 14, 2017

 

Os francês Axel Carion e o sueco Andreas Fabricius tiveram uma surpresa ao percorrer de bicicleta uma estrada colombiana.

 

Os dois triatletas experientes foram ultrapassados pelo camponês Luis, que usava uma bicicleta simples e estava vestido não com trajes esportivos, mas com sua roupa de trabalho.

Ao contrário dos europeus, que tinham a respiração ofegante e já reclamavam de dor, o camponês não parecia estar fazendo esforço.

 

Depois de perguntar se Luis andava de bicicleta naquela estrada todos os dias, os esportistas concluíram: "É por isso que ele tem mais força que nós dois".

"Estamos sendo ridicularizados!", disse um dos europeus.

 

Carion e Fabricius estão tentando percorrer a América do Sul de bicicleta em menos de 58 dias, estabelecendo um novo recorde mundial.

 

 

Como muitos camponeses da região oeste do departamento de Antioquia, Luis precisa pedalar cerca de 10 km diariamente, quase 2 mil metros acima do nível do mar.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME