Inauguração da ciclovia Djalma Cruz (VoVô)

October 29, 2016

 

O governador Jackson Barreto inaugurou na noite desta quinta-feira, 27, um novo complexo viário de acesso à Aracaju. A obra é formada pela construção da avenida Doutor Lauro Porto, a reconfiguração da avenida Santa Gleide e a construção da ciclovia Djalma Cruz, conhecido como Vovô do Pedal.

 

Ele também se mostrou feliz por poder homenagear o médico Lauro Porto e o servidor público e ciclista Djalma Cruz, conhecido como Vovô do Pedal. “Me sinto igualmente feliz por poder atender uma solicitação dos ciclistas e colocar o nome de Djalma Cruz, o Vovô do Pedal, na ciclovia. Vovô do Pedal foi uma figura emblemática para os ciclistas e que sempre defendeu a paz no trânsito. É muito bom saber do seu espírito alegre, e esperamos que a sua história sirva de exemplo para todos que querem um trânsito humanizado”, afirmou.

 

O filho de Djalma Cruz, Alysson Cruz, em nome da família, também agradeceu ao governador a iniciativa de atender a demanda dos ciclistas e fazer essa homenagem ao Vovô do Pedal. “Meu pai era um cara simples, despido de vaidades, essa homenagem marca a sua luta por um trânsito pacífico e de paz. Ele era um homem alegre, simples, que fazia tudo com muito prazer e amor”, afirmou.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo