Inauguração da ciclovia Djalma Cruz (VoVô)

October 29, 2016

 

O governador Jackson Barreto inaugurou na noite desta quinta-feira, 27, um novo complexo viário de acesso à Aracaju. A obra é formada pela construção da avenida Doutor Lauro Porto, a reconfiguração da avenida Santa Gleide e a construção da ciclovia Djalma Cruz, conhecido como Vovô do Pedal.

 

Ele também se mostrou feliz por poder homenagear o médico Lauro Porto e o servidor público e ciclista Djalma Cruz, conhecido como Vovô do Pedal. “Me sinto igualmente feliz por poder atender uma solicitação dos ciclistas e colocar o nome de Djalma Cruz, o Vovô do Pedal, na ciclovia. Vovô do Pedal foi uma figura emblemática para os ciclistas e que sempre defendeu a paz no trânsito. É muito bom saber do seu espírito alegre, e esperamos que a sua história sirva de exemplo para todos que querem um trânsito humanizado”, afirmou.

 

O filho de Djalma Cruz, Alysson Cruz, em nome da família, também agradeceu ao governador a iniciativa de atender a demanda dos ciclistas e fazer essa homenagem ao Vovô do Pedal. “Meu pai era um cara simples, despido de vaidades, essa homenagem marca a sua luta por um trânsito pacífico e de paz. Ele era um homem alegre, simples, que fazia tudo com muito prazer e amor”, afirmou.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME