Ciclovia Djalma Cruz, o Vovô da bike



A nova avenida de acesso a capital também é dotada de ciclovia, garantindo a segurança de pessoas que utilizam a bicicleta para se locomover e praticar atividade física. “O espaço para quem pedala será denominado Djalma Cruz, em homenagem ao Vovô da Bike, como era conhecido. Ele faleceu há pouco tempo, vítima de acidente de trânsito. É um tributo até reivindicado pelos seus colegas, já que Djalma era grande incentivador da prática”, disse o governador. O engenheiro Omar Aguiar, que faz parte do grupo integrado por Djalma, também falou sobre o esportista. “Vovô é um ícone de Aracaju, pedalava desde criança. Fizemos vários passeios juntos e ele, desde 2006, integrou nosso grupo”.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME