Ciclovia Av. Santa Gleide/BR 235: Jackson atende ciclistas e homenageará Djalma Cruz, o Vovô


Assim que soube da petição pública de grupos de ciclistas que pediam que o nome da ciclovia que será inaugurada, ligando a Avenida Santa Gleide a BR-235, homenageasse o ciclista Djalma Cruz, conhecido como Vovô,que faleceu vítima de atropelamento na BR 101 no início deste ano, o governador Jackson Barreto comunicou a família que fará a homenagem.



Ciclista decano. Justa homenagem que não precisou de interferência eleitoral

Jackson foi informado da história de Vovô, que foi decano do ciclismo sergipano e é, até hoje, referenciado pelos ciclistas de todo o Estado de Sergipe. E um detalhe: a rapidez da decisão de Jackson foi boa também que não precisou de interferência de políticos e candidatos que neste período se aproveitam de todas as formas, até mesmo de uma simples gesto de justiça.





Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME