1° PASSEIO CICLÍSTICO DA CIDADANIA HOMENAGEOU O ZUANDEIRO ROGÉRIO.

November 24, 2014

 

Os Zuandeiros estiveram presentes e apoiaram o 1° Passeio Ciclístico da Cidadania organizado pela OAB Seccional Sergipe, que homenageou o Zuandeiro Rogério vítima de atropelamento em 2011, quando pedalava pela Avenida Mário Jorge, no Bairro Coroa do Meio.
           Rogério era funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Sergipe (OAB/SE), onde trabalhou desde o ano de 2008, mesmo ano em que se associou ao grupo ciclístico Os Zuandeiros. 
          Às 15:30h foi inaugurado o bicicletário da OAB com descerramento de uma placa por seus genitores com o nome de Rogério Pimentel Esteves, fato que emocionou a todos os presentes que compartilharam esse momento especial com eles com muitos aplausos para o homenageado.
          Logo após a solenidade do bicicletário, iniciou-se o 1° Passeio Ciclístico da Cidadania que saiu da sede da OAB/SE e seguiu pela Avenida Ivo do Prado (Rua da Frente) até o Parque da Sementeira, retornando novamente a sede da OAB/SE.
          O Passeio foi encerrado aproximadamente às 18:00h com sorteios de vários prêmios, tendo como o maior deles, uma bicicleta de alto padrão.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME