1° PASSEIO CICLÍSTICO DA CIDADANIA HOMENAGEOU O ZUANDEIRO ROGÉRIO.

November 24, 2014

 

Os Zuandeiros estiveram presentes e apoiaram o 1° Passeio Ciclístico da Cidadania organizado pela OAB Seccional Sergipe, que homenageou o Zuandeiro Rogério vítima de atropelamento em 2011, quando pedalava pela Avenida Mário Jorge, no Bairro Coroa do Meio.
           Rogério era funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Sergipe (OAB/SE), onde trabalhou desde o ano de 2008, mesmo ano em que se associou ao grupo ciclístico Os Zuandeiros. 
          Às 15:30h foi inaugurado o bicicletário da OAB com descerramento de uma placa por seus genitores com o nome de Rogério Pimentel Esteves, fato que emocionou a todos os presentes que compartilharam esse momento especial com eles com muitos aplausos para o homenageado.
          Logo após a solenidade do bicicletário, iniciou-se o 1° Passeio Ciclístico da Cidadania que saiu da sede da OAB/SE e seguiu pela Avenida Ivo do Prado (Rua da Frente) até o Parque da Sementeira, retornando novamente a sede da OAB/SE.
          O Passeio foi encerrado aproximadamente às 18:00h com sorteios de vários prêmios, tendo como o maior deles, uma bicicleta de alto padrão.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo