ARACAJU - SE A PRAIA DO FRANCES – AL, VIA BREJO GRANDE


De 06 a 08 de dezembro de 2013. Valor do passeio por pessoa: R$ 250,00 Inscrições:

Com Omar 79 88040688 através de Boleto Bancário.

Com João de Deus 70 88024998 em Dinheiro.

Com direito a: - 02 Duas hospedagem, uma no Portal do Peba e outra na Praia do Frances. - Carro de apoio no percurso de ida, até Brejo Grande com frutas, água, etc. No percurso Pontal do Peba a praia do Frances, o apoio será feito pelo Micro-ônibus.

- Transporte de volta a Aracaju em Micro-Ônibus com ar condicionado e vídeos. - Transporte das bikes em reboque adequado. Detalhe da Trilha:

Sairemos pedalando da Praça Luciano Barreto Junior, as 19:00 horas do dia 06/12/2013 com destino a cidade de Brejo Grande, após travessia de balsa para Piassabuçu-AL, seguiremos pelo asfalto até Pontal do Peba, onde iremos nos hospedar para descanso. O Percurso será passando por Pirambu, Aquilhada, Lagoa Redonda, Santa Isabel, Ilha das Flores, Brejo Grande e Pontal do Peba. Serão aproximado de 120 Km entre asfalto e estradão.

No dia seguinte, 07/12/1013 sairemos às 16:00h da Praia Pontal do Peba com destino a Praia do francês. O percurso será todo no asfalto seguindo pela litorânea passando por Feliz deserto, Japu, Coruripe, Poxim, Jequié, Gunga, Barra de São Miguel e Frances. Percurso aproximadamente de 100 km.

Observações:

- Será obrigatório o uso de capacete e luvas. - Cada participante deve levar lanternas e sinalizadores trazeiros para bike, uma câmara de ar reserva. - Cada participante deve acompanhar a colocação de sua bicicleta no reboque d'Os Zuandeiros.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

MISSÃO

- Promover a integração humana e o respeito à natureza, por intermédio de atividades ciclísticas.

 

- Promover o bem estar físico e mental e otimizar a qualidade de vida dos integrantes, em atividades esportivas semanais.

 

- Criar um ambiente de descontração, lazer e amizade entre os integrantes e suas respectivas famílias, garantindo liberdade de expressão.

 

- Fomentar o senso de responsabilidade social, agindo ativamente na busca da inclusão social e da cidadania plena.

VISÃO

Praticar atividades ciclísticas com o fim de colaborar para a construção de uma sociedade justa e igualitária, com respeito e preservação do planeta, reconhecendo os benefícios da prática do ciclismo, valorizando o esporte, participando ativamente de eventos esportivos e atividades de lazer e buscando o bem estar físico e mental de seus integrantes.

 

SUGESTÕES

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 BY SIMPLECI.WIX.COM/HOME